Adotar é um ato de Amor!

A Reprodução Humana Assistida, desde seu início, procura realizar o sonho da maternidade/paternidade para casais inférteis.

Apesar de toda evolução e da melhoria das taxas de gravidez, existem ainda casais que não obterão sucesso.

Ter um filho é algo espiritual e que pode acontecer de forma não convencional. Nada mais lindo e profundo do que reconhecer o filho em uma criança adotada. A adoção é um ato de grande amor e nós da Clínica Ana Bartmann apoiamos isso.

Assim quando as tentativas não terminam com um final feliz, muitos casais se perguntam: “devemos desistir do nosso sonho?”.

– A resposta é não.

Nós acreditamos que a maternidade/paternidade é uma relação maior do que um processo biológico.

Sabedores de que o processo de adoção é algo tido como muito difícil pelos casais, apoiamos o Grupo de Apoio e Incentivo à Adoção de Ribeirão Preto (GAIARP).

O Grupo de Apoio e Incentivo à Adoção de Ribeirão Preto – GAIARP – ‘Crescendo em Família’ que foi fundado em 2004, a partir da iniciativa de alguns pais adotivos, que passaram a se preocupar com aquelas crianças e adolescentes que não conseguiam uma família.

O GAIARP é uma entidade sem fins lucrativos formados por uma equipe multidisciplinar que, por meio de trabalho voluntário, tem como objetivo apoiar, informar, orientar e capacitar pessoas interessadas na Adoção, e no programa Apadrinhamento Afetivo.

– Se você tem o sonho de construir uma nova família, avalie a possibilidade da adoção. Entre em contato com o GAIARP, esclareça suas duvidas e conheça os diversos programas oferecidos pela instituição;

Grupo de Apoio e Incentivo à Adoção de Ribeirão Preto – GAIARP

Rua Doutor Loyolla, 533 – Sala 1 – Vila Tibério
CEP: 14050-070 – Ribeirão Preto – São Paulo
Fone: (16) 3019-2084

Website: http://www.crescendoemfamilia.org.br

Facebook: https://www.facebook.com/crescendoemfamiliaong/