Segundo matéria publicada pelo site /universa.uol.com.br, os atendimentos gratuitos realizados no SUS (Sistema Único de Saúde) têm aumentado e as filas e somente o HC de São Paulo soma mais de 400 casais aguardando a oportunidade para o atendimento gratuito.
– Os dados atualizados da (Organização Mundial da Saúde) apontam que o número de pessoas inférteis no Brasil já ultrapassa a casa dos dez milhões.
Os números publicados, ajudam a esclarecer a grande diversidade das causas para aqueles que necessitam da reprodução assistida para a realização do sonho em formar sua família.
Em nosso cotidiano é parte do nosso atendimento humanizado, ouvirmos aqueles que nos procuram com suas dúvidas e anseios e compartilhamos o entendimento de que a fertilização é um processo complexo que exige muita disciplina e paciência, pois entre os primeiros procedimentos e a tão sonhada gravidez existe uma longa jornada, a necessidade de avaliação e análise a cada resultado.
Se você se enquadra no perfil daqueles que vem tentando engravidar a mais de seis meses sem sucesso, venha conversar conosco e avaliar suas possibilidades.
Criar alternativas para alcançar a tão sonhada gravidez, mais que uma missão para nós é um privilegio.